top of page

Lucas Fernando da Silva Chrispim de 30 anos morre após colisão de sua moto contra um poste de concreto da CPFL

Lucas Fernando da Silva Chrispim de 30 anos morreu após colisão de sua moto contra um poste de concreto da Companhia Paulista de Força e Luz, na Avenida ‘Dr. Laert José Tarallo Mendes’, Parque Flamboyant, na noite deste domingo em Matão.


A Polícia Militar isolou parte da via.


Este domingo, 18 de agosto, não será esquecido tão cedo por duas famílias, a de James, 37 anos, que colidiu sua moto contra o guard-rail e de Lucas, que chocou a moto contra um poste. 


Nascido no dia 26 de dezembro de 1993, Lucas trafegava com sua moto pela Avenida Dr. Laert Tarallo Mendes, quando em frente uma Lanchonete, perdeu o controle da moto.


Desgovernado, o veículo foi de encontro a um poste de concreto na calçada, onde colidiu e deixou a vítima com ferimentos gravíssimos.


Populares acionaram a unidade de suporte avançado do Samu, mas era tarde demais, ele já estava morto, sendo isolada parte da via.


O cabo Márcio, soldados Peres e Dias preservaram o local até a realização da perícia, pela Polícia Científica.  


De acordo com o relatório policial, na chegada da viatura ao local, Lucas estava caído no asfalto, inconsciente e com sangue do lado da sua cabeça. 


A moto, uma Honda CBX 250 Twister, havia sido estacionada na esquina por populares devido ter caído no meio da via, pois havia grande movimento no momento.


A equipe da unidade de suporte avançado do Samu foi ao local com a médica dra Cecília Zancheta Sperandio (CRM 143885), que constatou o óbito. 


O investigador Toninho recebeu as informações e cientificou o delegado Marlos Marcuzzo, que acionou a perícia para o local.


Os agentes funerários da Funerária Matão, comandada pelo empresário Emílio Moreno, compareceu no local e removeu o corpo.


Ele seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para as devidas análises



VEJA A OUTRA MATÉRIA DE MATÃO

James Fernando de Souza de 37 anos morre após colidir sua moto contra o guard rail





Commentaires


bottom of page