Lucas Fernando da Silva Chrispim de 30 anos morreu após colisão de sua moto contra um poste de concreto da Companhia Paulista de Força e Luz, na Avenida ‘Dr. Laert José Tarallo Mendes’, Parque Flamboyant, na noite deste domingo em Matão.
A Polícia Militar isolou parte da via.
Este domingo, 18 de agosto, não será esquecido tão cedo por duas famílias, a de James, 37 anos, que colidiu sua moto contra o guard-rail e de Lucas, que chocou a moto contra um poste.
Nascido no dia 26 de dezembro de 1993, Lucas trafegava com sua moto pela Avenida Dr. Laert Tarallo Mendes, quando em frente uma Lanchonete, perdeu o controle da moto.
Desgovernado, o veículo foi de encontro a um poste de concreto na calçada, onde colidiu e deixou a vítima com ferimentos gravíssimos.
Populares acionaram a unidade de suporte avançado do Samu, mas era tarde demais, ele já estava morto, sendo isolada parte da via.
O cabo Márcio, soldados Peres e Dias preservaram o local até a realização da perícia, pela Polícia Científica.
De acordo com o relatório policial, na chegada da viatura ao local, Lucas estava caído no asfalto, inconsciente e com sangue do lado da sua cabeça.
A moto, uma Honda CBX 250 Twister, havia sido estacionada na esquina por populares devido ter caído no meio da via, pois havia grande movimento no momento.
A equipe da unidade de suporte avançado do Samu foi ao local com a médica dra Cecília Zancheta Sperandio (CRM 143885), que constatou o óbito.
O investigador Toninho recebeu as informações e cientificou o delegado Marlos Marcuzzo, que acionou a perícia para o local.
Os agentes funerários da Funerária Matão, comandada pelo empresário Emílio Moreno, compareceu no local e removeu o corpo.
Ele seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para as devidas análises
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.
VEJA A OUTRA MATÉRIA DE MATÃO
James Fernando de Souza de 37 anos morre após colidir sua moto contra o guard rail
Commentaires