O final da tarde de domingo (05/05) foi marcado por uma tragédia que chocou os moradores do bairro Novo Horizonte, em Itajubá, no Sul de Minas, com a notícia de um crime brutal que resultou na morte de uma mãe e sua filha.
O suspeito, ex-companheiro da mulher de 35 anos, cometeu suicídio após o crime. Segundo informações da PM, o homem de 50 anos teria ido até a casa da ex-mulher com o intuito de atacá-la.
Ao chegar, foi recebido pelos filhos dela, que bravamente tentaram impedir sua entrada, mas acabaram sendo esfaqueados pelo agressor.
Francislene Cristina Fermiano de 35 anos, e sua filha Beatriz Aline de 18 anos, foram vítimas fatais das facadas desferidas pelo ex-companheiro.
Francislene tinha medida protetiva.
Apesar dos esforços dos serviços das equipes do Corpo de Bombeiros, as duas não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local do crime.(...)
A mulher deixou para trás quatro filhos de uma relação anterior, sendo que dois deles, fruto do relacionamento com o suspeito, não foram atingidos no trágico evento.
O rapaz de 16 anos, um dos filhos da vítima, foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG). (Tv Minas)