top of page

Médica de 30 anos morre carbonizada após o carro que ela estava bater de frente com outro e pegar fogo

A médica Pothira Carneiro Cerqueira Souza, de 30 anos, que morreu carbonizada após o carro em que ela estava bater de frente com outro e pegar fogo na BA-120, tinha levado a irmã, que ia viajar, em Salvador, e voltava para Conceição do Coité, onde morava ,quando aconteceu o acidente.


A batida aconteceu no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, a cerca de 200 km da capital baiana.


O motorista do outro veículo não teve ferimentos.


De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que atuou no acidente, após a colisão, Pothira Carneiro ficou presa às ferragens e o carro começou a pegar fogo após descer em uma ribanceira.


Quando os membros da Brigada chegaram, apagaram as chamas, mas encontraram a médica já sem sinais vitais e o veículo destruído.


O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, a cerca de 35 km do local do acidente.


Não há informações sobre sepultamento dela.


  • Elaine Anunciação


Pothira (Lôra), tu continuarás sendo a mais linda flor ! Tão jovem , tão bela , tão amável e contagiante … Gratidão pela tua passagem nessa terra e pelo exemplo de amor deixado entre nós ! Que perda irreparável e inacreditável! Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos .



Comments


bottom of page