top of page

Matheus Santos Martins de 21 anos e Maria Eduarda Medeiros de 20 anos morrem em acidente de caro.

O caso aconteceu no domingo (19) e as vítimas foram Matheus Santos Martins, de 21 anos, e Maria Eduarda Medeiros, de 20 anos


Dois jovens de Palhoça perderam a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último domingo (19).


As vítimas foram identificadas como Matheus Santos Martins, de 21 anos, e Maria Eduarda Medeiros, de 20 anos.


Os corpos estão sendo velados nesta segunda-feira (20), em Palhoça.


Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a ocorrência foi registrada por volta das 14h05. A colisão aconteceu em um trecho da BR-282, nas imediações do acesso ao município de Rancho Queimado, sentido Palhoça.


Quando o acidente aconteceu, os jovens palhocenses estavam em um automóvel modelo Fox, da cor branca. Segundo fontes próximas das vítimas, eles retornavam de uma viagem de final de semana à Urubici.


De súbito, o veículo do casal foi atingido por um carro modelo Mitsubishi Pajero, da cor preta. Com a batida, os jovens de Palhoça morreram na hora. Já o outro envolvido no acidente, um homem de 54 anos, não se feriu. As informações foram divulgadas pelo CBMSC.


Além disso, um terceiro veículo se envolveu no acidente. Um Chevrolet Cobalt que seguia em direção à serra catarinense, e que tentou desviar dos dois carros envolvidos na batida, mas acabou perdendo o controle da direção. Então, ele colidiu no guard raill. O condutor não sofreu ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente na ocorrência.


Ainda no domingo (19), o casal que faleceu no acidente foi identificado, causando enorme comoção entre familiares, amigos e conhecidos.


Matheus Santos Martins, de 21 anos, era proprietário de uma padaria no bairro São Sebastião e com filial no bairro Madri. Ele também atuava com produção de eventos e tinha muitos amigos. Já Maria Eduarda Medeiros, de 20 anos, cursava Direito, trabalhava na Prefeitura Municipal de Palhoça e também fazia trabalhos como maquiadora. Ambos estão sendo velados nesta segunda-feira (20), em Palhoça.


Consternada, a equipe do Palhocense oferece condolências às famílias.


  • Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo



Commentaires


bottom of page