top of page

Menina de 2 anos morre após ser picada por escorpião enquanto dormia.

Morreu na tarde desta quinta-feira (20) a menina de 2 anos que estava internada no HC de Ribeirão depois de ser picada por um escorpião.



Criança de 2 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto, mas não resistiu.


Uma menina de 2 anos morreu depois de ser picada por um escorpião em Guatapará (SP).


O caso aconteceu no domingo (16) e a criança chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave à unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP).


Segundo a família, Isabela Sipriano foi levada à uma unidade de pronto atendimento na cidade, mas teve de ser encaminhada para atendimento em Cravinhos (SP).


Por volta das 9h de segunda-feira (17), a criança conseguiu tomar o soro anti-escorpiônico e foi transferida para o HC de Ribeirão Preto.


Durante a internação, Isabela sofreu nove paradas cardíacas, que foram revertidas.


Ela ficou em observação até a tarde desta quinta-feira, mas não resistiu.


O ATAQUE



O ataque ocorreu enquanto Isabela dormia.


De acordo com a mãe, por volta das 2h, ela acordou com o choro da criança, que também salivava, estava com o coração disparado e reclamava de muita dor no braço.


Ainda de acordo com a mãe, primeiro a criança foi levada a um pronto atendimento de Guatapará, mas, em um primeiro momento, o caso não foi diagnosticado como uma picada de escorpião.


Isso somente foi confirmado, segundo a família, durante um segundo atendimento, na troca do plantão, por volta das 7h de segunda-feira (17), quando os médicos a encaminharam para Cravinhos, onde a menina recebeu soro antiescorpiônico.


Com estado grave, a criança, posteriormente, foi transferida para o HC-UE.


Ela morreu na tarde desta quinta-feira.


Nota de Pesar



É com profundo pesar que a Creche Municipal "Dona Anna S de Azevedo" Comunica o falecimento de Isabela Sipriano Almeida aluna do Berçário II -A manhã.


A creche está em Luto e expressa sua mensagem de conforto,sentimentos e acolhimento a todos os familiares,amigos e conhecidos.


                                A Direção e funcionários.



Reportagem: EPTV Ribeirão


Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo






Comments


bottom of page