top of page

Menino de 12 anos morre após cair e ser atropelado por trator conduzido pelo pai

Um trágico acidente chocou a comunidade de Culturama-Ms neste sábado, dia 9 de março, quando um adolescente Pablo Henrique dos Santos Uehara de apenas 12 anos perdeu a vida após cair de um trator.


O incidente ocorreu em uma propriedade rural localizada na 4ª linha, no distrito de Culturama.


Segundo informações apuradas pela equipe do site MS News, familiares agiram rapidamente para socorrer a criança, conduzindo-a ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.


Infelizmente, os ferimentos foram graves e o jovem não resistiu, vindo a falecer.


A tragédia deixou familiares, amigos e toda a comunidade consternados, em luto pela perda prematura do adolescente.


Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias precisas do acidente, mas é evidente o impacto devastador que isso causou à família e à região.


NOTA DE PESAR E HOMENAGENS ABAIXO


CULTURAMA CHORA - A população do pequeno distrito de Culturama está sem acreditar, e a Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva, divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento do querido estudante Pablo Henrique dos Santos.


NOTA DE PESAR


A Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva encontra-se em luto pelo falecimento do nosso estudante Pablo Henrique dos Santos Uehara. Todos os funcionários manifestam suas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.


Que Deus, em sua infinita bondade, possa fortalecer o coração de todos.


Pablo era motivo de grande orgulho para todos nós, seu comprometimento, inteligência e brilhantismo como estudante eram evidentes, sempre disposto a aprender, ajudar os outros e sempre com um sorriso no rosto.


Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas. Sentiremos saudades do seu sorriso, da sua alegria e da sua presença constante.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page