top of page

Menino de 3 anos morre ao se engasgar com pedaço de carne

Menino de apenas três anos morreu engasgado com um pedaço de carne quando estava em casa com a família no bairro Da Granja em Ponta Porã (MS).


A criança chegou a ser levada para receber atendimento médico mas não resistiu e veio a óbito.


De acordo com as informações a tragédia aconteceu na quinta-feira (28) quando a polícia militar foi acionada no posto médico AMA e informados que os pais da criança chegaram com ela já desfalecida e com sangramento nasal, mas sem os sinais vitais.


No local eles contaram que estavam fazendo um churrasco em casa e teriam dado um pedaço pequeno para a criança que teria se engasgado.


Ainda em casa fizeram manobras de desengasgo, porém sem sucesso e então foram para a unidade hospitalar onde a equipe ainda realizou as devidas manobras de Heimlich e tentaram reanimação cardiorespiratória, massagem cardíaca e uso de medicação vasoativa mas o menino não resistiu.


Os pais foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos.


O caso foi registrado como morte a esclarecer.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Opmerkingen


bottom of page