top of page

Morte da jovem Estefany Nayara Wachileski de 21 anos gera comoção e despedida nas redes sociais

O falecimento de Estefany Nayara Wachileski, aos 21 anos, vem gerando comoção na comunidade ponta-grossense, por se tratar de uma pessoa muito jovem e querida pela família e amigos.


A confirmação do óbito ocorreu nesta segunda-feira (11), no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).


Segundo as informações obtidas pelo Portal BnT, a jovem estava realizando tratamento de saúde, ela havia dado entrada no hospital com crises convulsivas e seguia internada.


Estefany teve uma infecção hospitalar e não resistiu.


Nas redes sociais familiares, amigos e pessoas que se comoveram com o caso se despedem de Estefany Nayara, os comentários sempre a retratam como uma moça alegre a carismática.


“Doeu tanto sua partida menina linda, dedicada, super simpática e sem palavras para falar do cuidado que tinha com a pequenininha sua sobrinha que você cuidava como se fosse sua.


Que Deus possa confortar e cuidar dessa criança e dos seus familiares.


Olha por eles minha linda”, disse uma pessoa próxima.


Um familiar escreve: “você está em um lugar melhor prima. Que Deus traga conforto para os que ficam e sentem a sua falta! Muito triste!”. “De você guardamos as lembranças e bons momentos que vivemos juntas, nossa menina brabona, mas com um coração enorme que não media esforços para ajudar a todos, quantas risadas quantos planos quanta vida pela frente, mas Deus precisava de você aí. Descanse em paz nossa querida, saiba que sempre estará em nossas memórias nossos corações e em nossos pensamentos. Até breve”, se despediu uma amiga.


O sepultado ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (12), às 11 horas, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto abaixo.

  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


コメント


bottom of page