top of page

Mulher é encontrada morta com mordidas de cachorro na cozinha de antiga lanchonete.

Maria José de Almeida da Silva Lara, de 60 anos, foi encontrada na cozinha de antiga lanchonete próxima à Rodovia SP-310, em Araraquara.


O corpo de uma mulher foi encontrado em Araraquara (SP) na noite de domingo (31).


A vítima, que tinha sinais de ferimentos nas pernas, braços e tórax, foi identificada como Maria José de Almeida da Silva Lara, de 60 anos.


Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta na cozinha de uma antiga lanchonete a princípio com ferimentos de mordida de cachorro.


O local fica em uma estrada de terra, próximo à Rodovia Washington Luís (SP-310).


De acordo com a PM, o marido da vítima contou que a esposa saiu por volta das 12h30 para ir até a antiga lanchonete, que pertence a irmã dela, para tratar de um cachorro.


O marido disse que ligou para a esposa por volta das 15h30 e como ela não atendia pediu a um amigo que o levasse até lá.


Ao chegar, encontrou a mulher morta na cozinha e um cachorro de porte médio e raça não definida no quintal.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e perícia da Polícia Civil estiveram no local para atender a ocorrência.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.


Velório e enterro


O corpo de Maria será velado nesta terça-feira (2), a partir das 7h, no Memorial da Sincef, em São Carlos.


O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, às 11h15.


Investigação da Polícia Civil


O laudo com as causas da morte deve ser emitido pelo IML em até 15 dias e vai ajudar nas investigações, assim como a perícia.


"A priori estamos trabalhando no fato do cachorro ter surtado e ter lesionado mortalmente a vítima. Caso tenha outra linha de investigação, vai ser feito posteriormente através de testemunhas e algumas outras informações obtidas no inquérito", disse o delegado Marcelo Broghi.

A polícia ainda não encontrou o cachorro que teria atacado a idosa.


O Centro de Controle de Zoonoses de Araraquara também não tem informações sobre o animal.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentarios


bottom of page