top of page

Mulher briga com seu marido ao ver uma mancha de batom no seu Tênis em Matão

Uma comerciária de 26 anos ficou alterada emocionalmente e partiu para cima de seu marido, um autônomo de 29 anos, ao avistar uma mancha de batom, na cor vermelha, no tênis (calçado) de seu companheiro.


O desentendimento chamou até a atenção dos vizinhos.


Eram cerca de 22h quando o autônomo teria chegado do Bar onde alegou estar conversando com alguns amigos sobre futebol e pescaria.


Em um suposto descuido, ele retirou o calçado e foi tomar banho, sendo que a esposa foi recolher os calçados para guardar.


Neste momento, a comerciária notou a marca de um ‘beijo’ em um dos tênis, que é de cor branca, dando mais destaque ainda.


Quando saiu do banho, o companheiro foi questionado sobre a marca, respondendo que não sabia do que se tratava e que não teria tido nenhum contato com mulheres no Bar.


Irritada e descontrolada, a mulher partiu para cima dele, desferindo tapas, porém, sendo contida e relatando tudo depois para a Polícia.

  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova! Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil. Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.


Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.

Comments


bottom of page