top of page

Mulher de 39 anos morre após ser atropelada por carro em alta velocidade

Mulher morre após ser atropelada por carro em alta velocidade em SP


Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade na Avenida Washington Luís, Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (11).


Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 5h10.


Ágatha Santana Reis, de 39 anos, atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida.


Ela estava chegando ao trabalho, um posto de combustíveis que fica a poucos metros do local.


Em um dos vídeos, é possível ver que outros carros estão parados na avenida, enquanto o veículo envolvido no acidente passa velocidade elevada.


O motorista foi liberado pela polícia porque prestou socorro à vítima logo após o acidente, situação prevista no artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares realizaram o teste do bafômetro no motorista, que resultou em negativo para a ingestão de bebida alcoólica.


Ágatha foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Saboya, mas não resistiu.


O veículo foi apreendido para perícia e foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.


A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 27º Distrito Policial (Dr. Ignácio Francisco).



  • UTILIDADE PUBLICA:

A Igreja Ministério Manancial de Guariba (Pastor Rubinho) esta recebendo doações para serem encaminhados para SOS Rio Grande do Sul.


Arrecadação: Alimentos não pereciveis, Roupas calçados e rações:


Local de Entrega: Av. Santos Dumont 434, Vila Pacifico


Obs: Sou João Pacharra Diretor do Noticias Guariba e supervisor do Cemiterio Municipal de Guariba


Se acaso voce não tiver condições de entregar na igreja, informo que pode ser entregue no escritório do Cemiterio Municipal de Guariba que está aberto das 07:00 ás 17:00 horas que encaminharei para a igreja as doações.

Comentários


bottom of page