top of page

Mulher de 43 anos morre após rompimento de uma piscina


Uma mulher morreu após o rompimento de uma piscina no início da noite do último domingo (31) em Humaitá, no interior do RS.


Informações apuradas pela reportagem da Rádio Alto Uruguai indicam que o acidente ocorreu por volta das 19h em um balneário na localidade de Linha Schwade.


A vítima foi identificada como Sandra Andreia Carvalho, de 43 anos.


Conforme o boletim de ocorrência, ao qual nossa reportagem teve acesso, em tese a piscina teria se rompido ocasionando uma tromba d’água, arrastando algumas pessoas para o rio próximo.


A vítima fatal foi arrastada, sendo que bateu a cabeça o que teria ocasionado traumatismo craniano.


Sandra teria dado entrada consciente no Hospital Adesco de Humaitá, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A Policia Civil foi acionada e deve investigar o caso. O velório ocorreu nesta segunda-feira (1) na comunidade de Linha João Bamberg, no interior de Humaita.


O sepultamento foi realizado à tarde no Cemitério Municipal de Humaitá.


Natural de Humaitá, Sandra Andreia Carvalho atualmente residia em Caxias do Sul e estava passeando na casa de familiares.


Ela deixa o esposo e três filhas.


  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova! Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil. Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.


Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.

Comments


bottom of page