top of page

Mulher de 44 anos perde a vida em casa usada por usuários de drogas

O relatório elaborado pela Perícia Técnica deve apontar as causas da morte de Josimar Aparecida Pinto Varella que estava residindo em uma moradia, antes ocupada por drogados.


As autoridades policiais de São Carlos buscam esclarecer o mais rápido possível as consequências da morte de uma mulher de 44 anos ocorrida na manhã desta quarta-feira (20).


Ela passou mal dentro de uma casa utilizada por usuários de drogas na Rua Eloi Alves Margarido, bairro Maria Estela Fagá.


De acordo com informações obtidas pelo RCIA, Josimar Aparecida Pinto Varella teve uma convulsão e em seguida teve parada cardiorrespiratória e muito embora o Corpo de Bombeiros tenha ido ao local para prestar socorro não conseguiu reanima-la.


Josimar passou por manobras de ressuscitação até a chegada do médico do SAMU que apenas constatou o óbito.


De imediato a Polícia Militar convocou a perícia técnica para os exames no local; o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde exames foram feitos para determinar a causa da morte.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:










Comments


bottom of page