Mulher provoca quebra no Pronto Socorro, agride enfermeira e funcionários.
Fonte: Matão urgente
06 de maio de 2024
Uma mulher de 45 anos teria se alterado emocionalmente, jogando computador, cadeiras e outros objetos no chão, agrediu funcionários e ainda teria tentado golpear a enfermeira com grampo de cabelo.
O marido, de 61 anos, também teria desferido socos e chutes na profissional.
O cabo Márcio e soldado Jéssica estavam em atendimento de um boletim de ocorrência de tentativa de suicídio no Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.
Quando encerraram, se preparavam para retornar ao patrulhamento e foram acionados por uma funcionária do Hospital declarando que uma mulher estaria em surto, quebrando tudo na sala de triagem.
Quando chegamos na sala, notaram que a mulher estava totalmente alterada e contida por funcionários e levada para o setor de medicação.
Na sala, jogados no chão, equipamentos, computador, impressora, monitor de aferição de sinais vitais e cadeiras.
Quando era medicada pela enfermeira de 24 anos, a mulher se levantou e começou a rasgar as fichas, além de agredir a atendente, também quebrando os equipamentos da sala de triagem.
Um auxiliar de enfermagem, de 21 anos, disse que estava no corredor, escutou gritos vindo da sala de triagem, rapidamente foi ver o que estava acontecendo, quando se deparou com a paciente agredindo a enfermeira.
Ela tentou segurar, mas ela se soltou, retirou um grampo do cabelo e partiu para cima da enfermeira.
Ele foi atrás e a segurou, mas o marido dela surgiu por trás e deu socos em suas costas e chutes nas pernas.
Detido, o casal foi medicado e depois apresentado ao investigador Toninho, que cientificou o delegado de plantão na Delegacia, Alexandro dos Santos de Lima.
A autoridade da Polícia Civil determinou que fosse acionada a Polícia Científica para realização a perícia técnica.