Uma fatalidade marcou o final da tarde desta terça-feira (30), quando uma gestante de 39 anos por volta das16h34 morreu atropelada
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), Km 174 e 900 m, sentido interior, bairro Jardim Anhanguera, em Rio Claro (SP), onde um caminhão atropelou uma mulher, levando-a a óbito no local.
Segundo relatou o condutor do caminhão, ele trafegava normalmente na faixa de rolamento número dois quando avistou a vítima no canteiro lateral.
Ao acionar a buzina como advertência, a mulher teria se jogado bruscamente à frente do veículo.
Apesar das tentativas de desvio e frenagem, o atropelamento foi inevitável.
No local, foram identificados sinais de frenagem, e a vítima, arremessada para o canteiro central, foi prontamente atendida pela médica da concessionária Eixo SP. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.
A médica informou que a vítima estava grávida, sendo identificada posteriormente por meio de um receituário médico encontrado em seus pertences.
A perícia esteve presente para os procedimentos necessários, e, considerando os elementos apresentados, existe a suspeita de “suicídio”.
No entanto, não está descartada a apuração do disposto no artigo 302 do Código de Trânsito, praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, sendo essa uma investigação a ser conduzida posteriormente.
Comments