top of page

Mulher pede Divórcio e marido surta por não aceitar a separação e mata os dois filhos de 6 e 7 anos e depois tira a sua propria vida.

No dia 20 de maio de 2024, uma mulher preocupada com os filhos ligou para o 911, dizendo aos despachantes que estava a passar por um divórcio e que o filho e a filha estavam com o marido afastado desde sexta-feira à tarde.


Ela não tinha notícias deles desde então, e na segunda-feira, a escola deles ligou-lhe para relatar uma ausência sem desculpas.


Ela disse que tentou ligar para o marido várias vezes e foi ao apartamento dele na área das estradas Bell and Litchfield em Surprise, Arizona, mas ela não recebeu resposta quando bateu à porta, apesar de o carro dele estar estacionado lá fora.


Os policiais responderam e também não obtiveram resposta na porta.


A polícia diz que os policiais então forçaram a entrada e encontraram um homem e as duas crianças mortos por terem sido baleados na cabeça.


As vítimas foram identificadas como Lydia Mater de 6 anos e Alex Mater de 7 anos.


O suspeito foi identificado como Brock Mater de 34 anos.


Os investigadores recuperaram uma espingarda no colo de Mater.


Durante a investigação, os detetives souberam que Mater estava recentemente a passar por tratamento de saúde mental.


"É do nosso entendimento que enquanto estavam separados, ele estava indo e buscando ativamente e recebendo tratamento de saúde mental, e esse tratamento estava indo bem", disse o Sargento Rick Hernandez da Polícia Surpresa.


Hernandez disse que os policiais tinham respondido anteriormente à casa de Mater devido a uma crise de saúde mental em outubro passado e que ele foi levado para tratamento naquele momento.


Ele destacou que Mater não tinha histórico criminal na cidade.


"Saúde mental, violência doméstica, não conhece códigos postais.


Ele não conhece o status socioeconômico e pode acontecer a qualquer pessoa, em qualquer lugar”, disse o Sargento Hernandez.


"A coisa que podemos sempre encorajar toda a gente a fazer é se você ou o seu ente querido estiverem a passar por crise, problemas de saúde mental, é procurar tratamento.


Editar: Gostaria de acrescentar que a mãe das crianças falecidas perdeu os pais em 2022.


Por favor, mantenham-na nas vossas orações.




  • Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo



Comments


bottom of page