top of page

Noemy Gonçalves de Moura Leal de 41 anos morre após ser atingida por raio durante pescaria


No dia (31) por volta das 12h um raio atingiu uma mulher que estava às margens do rio Paraguai nas dependências da pousada Levy Tur distante 7km da área urbana de Ladario MS.


Segundo informações ela estava com mais três pessoas que estavam bem próximos uma das outras, o raio atingiu três árvores quando na terceira, estavam as três pessoas que apenas uma mulher identificada Noemy Gonçalves de Moura Leal de 41 anos foi atingida pela descarga elétrica.


A vítima caiu ao solo com as duas mãos sobre o tórax em estado trêmulo.


Um médico do SAMU “Gabriel”, que estava na pousada, logo iniciou os primeiros socorros, verificou a pulsação, e ao perceber que a mesma estava tendo parada cardiorrespiratória, iniciou a massagem cardíaca no local da queda.


No momento começou a chover e a levaram para debaixo de uma cobertura na sede da pousada, onde continuou com o procedimento de massagem cardíaca.


Logo chegou a UR do corpo de bombeiros do 3° GBM/MS em seguida duas unidades do SAMU (serviço móvel de urgência).


Continuou os procedimentos, agora pela equipe do Dr. Antônio Cavasan, que infelizmente se esgotaram todas as tentativas de reanimação, vindo à óbito

.

Chegou em seguida a Polícia Civil e uma equipe da perícia científica, logo após os procedimentos o corpo foi transladado por uma funerária para o IML (instituto médico Legal ) de Corumbá MS.


Com tristeza no coração noticiamos esse fato, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados da família e amigos


O corpo de Noemy Gonçalves de Moura Leal foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).


Ainda de acordo com o Diário Corumbaense o caso foi registrado como “morte decorrente de fato atípico”.




  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentários


bottom of page