top of page

Nota de Falecimento de Aline de Souza Lira com 28 anos de idade, foi assassinada a tiros

Mulher de 28 anos é assassinada a tiros no Litoral Sul da Paraíba


Caso aconteceu no município de Pitimbu


Na tarde desta sexta-feira (22), uma mulher foi morta a tiros na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.


A vítima, identificada como Aline de Souza Lira, de 28 anos, foi morta a tiros por volta das 15h30 no povoado de Taquara, distrito localizado a cerca de 8 km do centro da cidade.


Segundo relatos, Aline foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e do rosto, com alguns tiros também acertando o braço.


As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas informações iniciais apontam para uma possível motivação relacionada a uma prisão ocorrida no dia anterior.


Na noite anterior ao assassinato, a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos.


Acredita-se que Aline tenha sido alvo do crime por ter sido identificada como a informante responsável pela prisão dos suspeitos.


Seu marido, que era pai de um dos seus cinco filhos, foi morto no ano anterior, também em conexão com o tráfico de drogas.


As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar os responsáveis pelo assassinato de Aline.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.




  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page