top of page

Nota de Falecimento de Amanda Raquel Barbosa Pereira com 29 anos de idade



Um trágico acidente na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao quilômetro 108, resultou na morte de Amanda Raquel Barbosa Pereira, 29 anos, empresária e proprietária de um salão de beleza em Olímpia, localizado no bairro Harmonia, ontem (6).


O incidente, que ocorreu por volta das 21h30, envolveu dois veículos e mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária.


Amanda conduzia um Chevrolet Agile, quando colidiu com uma caminhonete GM/A20 Custom S, dirigida por Marcos Antônio Bozzo dos Santos Júnior, 32 anos. Após o impacto, Amanda faleceu no local, enquanto Marcos foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Barretos.


Os policiais Cabo Lucival José da Costa e Cabo Marcio Roberto Catelan, ambos da Polícia Militar, foram os primeiros a chegar ao local do acidente. Uma perícia foi imediatamente solicitada e realizada pelo perito Marcos, sob o protocolo nº 45236/2024, para investigar as causas do sinistro.

O Chevrolet Agile, pertencente a Douglas Ricardo de Carvalho e segurado por Amanda, assim como a caminhonete de Marcos, cuja proprietária é Maria Cecilia Brait Paro, não possuíam seguro.



Este trágico evento permanece sob apreciação do delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Barretos, onde foram tomadas as declarações iniciais e iniciadas as investigações para determinar as responsabilidades pelo ocorrido.


N.R.: O Diário de Olímpia, sensibilizado com esta triste notícia, expressa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos próximos.


A informação é sempre com base em ocorrência policial, respeitando a todos neste momento de dor.


Não mostramos imagens que possam impactar e ferir sentimentos.


  • NOVIDADES PARA VC:

Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:






Kommentarer


bottom of page