O corpo da turista roraimense Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, que morreu durante viagem em Pipa, no Rio Grande do Norte (RN), chegará à Boa Vista por volta das 1h da manhã deste sábado (20).
Os amigos e familiares poderão se despedir de Ana durante o velório que será realizado das 2h ás 14h.
Ana morreu após cair em uma área de falésias, conhecidas como Chapadão, na última quarta-feira (18) na praia de Pipa, região da cidade de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte.
O caso ocorreu por volta das 16h40, enquanto as vítimas conduziam o veículo pelas falésias de Simbaúma e Pipa, quando caíram.
Policiais militares e agentes de saúde da localidade foram acionados até o local, sendo os primeiros a prestarem socorro. Porém, ao chegarem no local, constataram a morte de Ana Carla.
Ana Carla, era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima. A Casa Legislativa emitiu uma nota oficial na manhã desta quinta-feira (18), lamentando o fato.
"A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil", diz a nota.
Perdemos uma grande amiga-irmã que tinha como meta de vida fazer o bem e ajudar os outros. Vamos sempre lembrar do seu sorriso simpático e gentil minha amiga. Você deixará muitas saudades. Obrigado por tudo que fez por todos nós", escreveu o deputado Cláudio Cirurgião nas redes sociais.
A outra mulher que estava como Ana Carla no quadriciclo é cunhada dela e tem 29 anos.
Ela foi socorrida pela helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Nesta quinta-feira (18), a prefeitura de Tibau do Sul, município onde fica a praia, lamentou o acidente "que envolveu duas turistas de Roraima" e informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar o acidente.
No local do acidente, na manhã desta quinta-feira (18), não havia qualquer placa sinalizando para o perigo de queda.
A prefeitura do município não respondeu aos questionamentos sobre o assunto até a última atualização desta matéria.