top of page

Nota de Falecimento de Andréia Luísa Grings com 12 anos de idade.

Um acidente de trânsito registrado na manhã de hoje, dia 19, na ERS-240 em Portão-RS, deixou como vítima fatal a adolescente Andréia Luísa Grings, 12 anos de idade, moradora da Linha Peixe Assado, Pinheirinho do Vale.


Segundo as informações da PRE, o condutor do Fox não tinha CNH e estaria embriagado, tendo se recusado a fazer o teste do etilômetro.


Ele ficou sob custódia policial no hospital.


De acordo com os familiares da vítima, Andréia e seus pais retornavam para casa de um passeio para o início do ano letivo.

Andréia era aluna da Escola São Lucas da Linha Planalto. Ainda, de acordo com os familiares, os pais também se feriram, sendo que o pai teria fraturado um dos braços.


De acordo com informações publicadas pelo Jornal Acontece, repassadas pelas forças policiais que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu quatro veículos.


Um caminhão transitava no sentido Portão a Capela de Santana, quando um veículo Fox que transitava no sentido contrário tentou uma ultrapassagem, o caminhão desviou para o acostamento para evitar o choque frontal, mesmo assim, o Fox acabou colidindo com o carro da família de Pinheirinho

do Vale que estava logo atrás.


Um segundo caminhão ainda acabou se chocando contra o Fox.


O corpo será transladado para Pinheirinho do Vale, onde será velado na comunidade da Linha Peixe Assado e posterior sepultamento no cemitério da Linha Capivara.


O horário dos atos fúnebres ainda será confirmado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page