top of page

Nota de Falecimento de Bruno Vinícius Finencio/26 anos

Jovem perde a vida em trágico afogamento em Rio Claro


Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno Vinícius Finencio, foi encontrado morto por afogamento na tarde de domingo (12), em Rio Claro (SP).


A vítima foi encontrada submersa sob as pedras em um local conhecido como "Rio Cabeça".


No Dia das Mães, uma tragédia abalou uma família, com a perda precoce de um jovem após um afogamento. Por volta das 17h51, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência na UPA do Bairro do Estádio, onde Bruno Vinícius Finencio, 26 anos, foi declarado vítima fatal.


O relato médico indicou que Bruno foi resgatado pelos bombeiros após permanecer submerso por mais de 20 minutos, sendo encontrado afogado sob as pedras.


Ao chegar à UPA, infelizmente, já não apresentava sinais vitais.


A equipe médica descreveu a situação como angustiante, com Bruno preso em uma pedra, exibindo sinais de cianose, pupilas dilatadas e ausência de sinais vitais.


A Igreja Ministério Manancial de Guariba (Pastor Rubinho) esta recebendo doações para serem encaminhados para SOS Rio Grande do Sul.


Arrecadação: Alimentos não pereciveis, Roupas calçados e rações:


Local de Entrega: Av. Santos Dumont 434, Vila Pacifico


Obs: Sou João Pacharra Diretor do Noticias Guariba e supervisor do Cemiterio Municipal de Guariba


Se acaso voce não tiver condições de entregar na igreja, informo que pode ser entregue no escritório do Cemiterio Municipal de Guariba que está aberto das 07:00 ás 17:00 horas que encaminharei para a igreja as doações.


Comments


bottom of page