top of page

Nota de Falecimento de Clara Voitena Gomes com 27 anos de vida, morre vítima de um câncer implacável.


Perdemos prematuramente uma blogueira jovem linda, adorável e repleta de amigos: Clara Voitena Gomes, vítima de um câncer implacável .


À família, amigos e seguidores, abraços fraternos.


Clara Voitena, influenciadora digital rondoniense de 27 anos, faleceu nesta quarta-feira (26), após uma longa batalha contra um tumor no cérebro.


Clara, que residia em Cuiabá, Mato Grosso, foi diagnosticada com a doença e submetida a tratamentos intensivos, incluindo uma cirurgia no início de maio para a retirada do tumor. Infelizmente, o tratamento não foi suficiente para regredir a doença, e ela permaneceu hospitalizada desde então.


Após a cirurgia, Clara enfrentou complicações graves, necessitando de intubação e cuidados intensivos em uma UTI na capital mato-grossense.


Ela chegou a apresentar uma melhora significativa, o que permitiu que fosse liberada para continuar o tratamento no Hospital de Amor em Porto Velho.


No entanto, durante a viagem de carro, Clara passou mal e precisou ser internada urgentemente no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde sofreu uma parada cardíaca e foi novamente entubada


  • NOVIDADES PARA VC:

Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:








留言


bottom of page