top of page

Nota de Falecimento de Djidja Cardoso/32 anos, conhecida como Sinhazinha do Garantido era 'mãe' de cobras

Morta aos 32, Sinhazinha do Garantido era 'mãe' de cobras, que auxiliavam na depressão, e amiga da ex-BBB Cunhã


No aniversário, em fevereiro, Djidja Cardoso falou sobre a doença e a recuperação


Morta aos 32, Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, chamava atenção em suas redes sociais por sua beleza, mas também por ser "mãe" de cobras.


A empresária sofri de depressão e tinha nos répteis um auxílio para ajudá-la no tratamento.


"Quando tô estressada, ou com algum problema, com ansiedade, sei lá , basta eu tocar nas minhas serpentes e eu no mesmo momento me sinto bem.


(Tô até documentando isso em vídeo, de todas as pessoas que vêm aqui em casa carregar elas, pergunto como a pessoa tá se sentindo antes e depois de tocar, e na hora a resposta é: 'uau, tô muito bemmmm' .


Ela é uma cria de Deus que, infelizmente, criaram um mito.


Eu mesma tinha fobia, sem conhecer e sem saber de nada, somente ignorância", explicou num dos seus vídeos com uma das "filhas".


Djidja era dona de Afrodite, uma jiboia BCC, e Seu Banana, uma píton.


Mas, invariavelmente, era vista com outras cobras que pertenciam a amigos.


Segundo pessoas próximas, a ex-Sinhazinha enfrentou muitos altos e baixos nos últimos anos devido à ansiedade e depressão.


No aniversário de 32 anos, em fevereiro, Djidja surgiu muito magra em sua festinha de aniversário, só com familiares e amigos mais íntimos.


"Só tenho a agradecer, principalmente por ter passado e superado esses meses doente (depressão, gastrite etc). Em breve, quando me se sentir confortável, eu conto meu testemunho, de como me recuperei e quis viver novamente. Obrigada meu Deus por sempre me guiar", escreveu ela, ao agradecer o apoio de seus 67 mil seguidores.


Enquanto Isabelle, Cunhã, esteve no "BBB 24", Djidja, amiga da sister, fez campanha pela vitória dela no reality. As duas se encontraram dias antes da morte dela, que foi Sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020, no Festival Folclórico de Parintins.


Depois que saiu do festival, Djidja começou a trabalhar com a família no ramo de salões de beleza. em Manaus, onde morava desde a adolescência.


A família confirmou ao "G1" a morte da moça, mas a causa não foi divulgada.


Na página do Boi Garantido, no Instagram, foi feita uma homenagem a Djidja Cardoso:


"A rosa mais linda e perfumada do curral, partiu. A Cidade Garantido está em silêncio.

A Baixa do São José se entristeceu.


As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, as bandeiras estão paradas, os sorrisos tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora.


O Boi Garantido chora com sua repentina partida.


Nossa sinhazinha, a dona do nosso coração, atravessou o rio.


Agora é hora de descansar, hora daquele adeus.


Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console todos aqueles que te amam. Brilhe muito nos jardins celestiais.


Te amaremos para sempre, Djidja!!!".


Nota de esclarecimento sobre o velório e sepultamento da minha sobrinha Djidja Cardoso.


Nós da família CARDOSO infelizmente não tivemos a permissão de velar e enterrar nossa sobrinha porque a nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu, sentimos profundamente a sua perda, quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório e somente a mãe e a "família Belle Femme" q não tem nada a ver com a família CARDOSO.


Quero esclarecer ainda q estamos completamente impedidos de participar do velório da mesma e muitas vezes tentamos sim fazer alguma coisa que pudesse evitar esse fim trágico de nossa sobrinha , portanto, mais uma vez, a " família Belle Femme" não é a família da Djidja e é essa "família " que está impedindo de realizarmos um velório e sepultamento digno da ex item 07 do Boi Bumbá Garantido, nós da família CARDOSO queremos agradecer a todos os amigos e simpatizantes da Djidja que se solidarizaram conosco, a dor da perda é terrível e agradecemos todas as felicitações de pesar.


SINHAZINHA DO GARANTIDO CONQUISTA O BUMBÓDROMO | PARINTINS 2023



Comments


bottom of page