top of page

Nota de Falecimento de Evelim Bulhões Guimarães/32 anos

É com muito pesar que venho comunicar o falecimento da nossa atleta e competidora Evelin Bulhões em decorrência de um acidente automobilístico, na tarde de sexta Feira.


Evelin era advogada, atiradora e entusiasta do tiro esportivo, reapresentava o Clube de Tiro e Caça B-17 com excelência, trazendo vários títulos nacionais e deixando seu legado no Tiro Esportivo feminino, encorajando outras mulheres a competirem e a adentrarem no mundo do tiro esportivo, o Clube de Tiro e Caça B-17 lamenta imensamente a perda da atleta Evelin Bulhões, e roga a Deus que dê conforto aos familiares e amigos.


Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h00 de hoje, sexta-feira (09), na rodovia MT-208, a cerca de 60 quilometros de Alta Floresta, em um local conhecido como trevo São Bento.


Na ocasião, uma mulher de 32 anos, identificada como Evelim Bulhões Guimarães, acabou falecendo após perder o controle do veículo que conduzia, uma caminhonete Nissan Frontier, sair da pista e cair em uma lagoa que fica ao lado da rodovia.


O Corpo de Evelim foi retirado por populares, na expectativa de que ela estaria com vida, mas, infelizmente, estava sem sinais vitais.


De acordo com informações, a vítima residia em Nova Bandeirantes há cerca de dois anos e estaria transitando sentido Alta Floresta.


A POLITEC e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e identificar as causas do acidente.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar buscas em possíveis outras vítimas, mas até o momento não houve esta confirmação.


Evelim era natural do Espirito Santo, para onde o corpo deverá ser transladado.


A família informou, pelas redes sociais, que o velório será realizado neste domingo (11), das 14h às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta.


"Imagem Forte" Link do acidente o carro dentro da agua: https://web.facebook.com/reel/396466882788425


Comments


bottom of page