top of page

Nota de Falecimento de Fabalo Henrique Santos de Souza/24 anos, morreu após uns dias ter se casado no Hospital do amor, veja o video do casamento.

Nota de Falecimento Sertãozinho

Com pesar a Funerária Mazzer comunica o falecimento no dia 22/02/2024 de FABALO HENRIQUE SANTOS DE SOUZA,aos 24 anos morava no Engenho Central.


Nascimento: 12/02/2000


Deixa viúvo o Sr. Clark dos Santos Alves.


Estará no Velório Municipal de Jaboticabal amanhã (23-02-24) a partir das 07: 00 horas e seu sepultamento será amanhã às 10:00 horas no Cemitério Municipal de Jaboticabal mesmo.


Aos Familiares e Amigos deixamos nossos sinceros sentimentos.


Quando duas pessoas estão destinadas a se encontrar, o futuro se torna um presente especial.  


A prova disso é a história de Fabalo Souza, paciente do Hospital de Amor, e Clark Alves, que se conheceram em um aplicativo de relacionamento e desde então não se desgrudaram mais.


Em uma viagem para Porto Seguro (BA), o pedido de casamento veio!  


A surpresa, que anteriormente estava planejada para acontecer de determinada forma, tomou um rumo inesperado e deixou o momento ainda mais especial, isso porque, o pedido aconteceu na Passarela do Descobrimento, um dos primeiros locais do Brasil a serem povoados pelos portugueses.


Nesta semana, essa história ganhou um novo capítulo e ao som da canção ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do cantor e compositor Rubel, o casal celebrou o matrimônio na unidade de cuidados paliativos e atenção primaria ao idoso, o Hospital São Judas Tadeu.  


Na presença dos familiares, amigos e colaboradores da instituição, eles trocaram as alianças e fizeram os votos de forma apaixonada e emocionante.


Para o casal, a comunicação, o companheirismo e a empatia são o segredo do sucesso do relacionamento.


Parabéns, Fabalo e Clark!


Que o amor continue presente na união de vocês.


Veja o video do casamento:




Opmerkingen


bottom of page