top of page

Nota de Falecimento de Gabriela Eloá Morais de 19 anos de idade.

20 dias após sofrer queimaduras, adolescente não resiste


 Após o Natal, dia 25, Gabriela Eloá Morais de 19 anos acompanhada de amigos na Avenia Guanabara, estavam fumando narguilé quando um deles, alcoolizado, arremessou um galão de etanol contra o acendedor do narguilé, que explodiu.


O fogo se alastrou e atingiu as vítimas. A jovem foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina, onde permaneceu internada até dia 30 de dezembro, quando foi autorizada a transferência para o Hospital São Lucas, especializado em queimados de Ribeirão Preto (SP).


Já na manhã do dia 31 de dezembro iniciou o tratamento.


 Amigos criam vaquinha on-line para ajudar jovem de 19 anos que teve 80% do corpo queimado. A família de Gabriela é de Mairinque (SP).


A mãe e o pai da jovem moram longe e mairinquenses anônimos, amigos e conhecidos do pai e pessoas que se sensibilizaram, criaram uma vaquinha on-line para ajudar a família a visitar a jovem.


Na noite deste sábado (13), o pai dela chegou a postar nas redes sociais de que a filha teve mais de 15 convulsões, a febre aumentou muito e não estava cedendo, inclusive que os médicos falaram ser a noite mais tensa de todas.


E, neste domingo, a jovem não aguentou mais e veio a óbito.


  • As vítimas


Ainda foram vítimas do acidente com Gabriela, um adolescente de 16 anos que também foi internado devido aos ferimentos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele.


Uma terceira vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberada.




  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova!

 

Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil.


Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.


Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.

Comments


bottom of page