MAIS UMA VITIMA DE PROCEDIMENTO ESTÉTICO
Uma mulher de 51 anos, identificada como Maria Leonice Passos de Melo, residente em Parauapebas, faleceu na manhã deste domingo, 18, após um procedimento estético realizado no Instituto Cirúrgico Belplástica, localizado no bairro Novo Horizonte, em Marabá.
A notícia da morte da paciente chocou a cidade e mobilizou as autoridades.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para apurar as causas do óbito.
O procedimento cirúrgico foi realizado pelo médico Antônio Márcio Nunes Alves, profissional com vasta experiência na área.
Na ocasião, a mulher foi submetida a uma lipoaspiração, uma mamoplastia e uma abdominiplastia e passou cerca de 10 horas no centro cirúrgico, segundo informações repassadas pela família à PCPA.
Mulher começou a se sentir mal pouco tempo depois da realização dos três procedimentos.
Ainda conforme a polícia, Maria teria apresentado reações adversas no pós-operatório e, poucas horas depois, o óbito foi confirmado.
A equipe de perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
O resultado da perícia será fundamental para determinar a causa da morte.
Até o momento, os familiares da vítima ainda não prestaram depoimento à polícia.
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.
O médico Antônio Márcio Nunes Alves, por sua vez, preferiu não se manifestar sobre o caso e encaminhou os questionamentos para seu advogado, Getúlio Souza.
Fonte: Portal HS / uOL
Comentarios