top of page

"Atualização Oficial" Nota de Falecimento de Mirian Pereira de Almeida Santa Roza, foi morta a facadas pelo vizinho após uma discussão por causa de lixo.

NOTA DE FALECIMENTO EM PITANGUEIRAS


Faleceu com 61 anos a Sra. MIRIAN PEREIRA DE ALMEIDA SANTA ROZA.


Esposa do Sr. Luiz Santa Roza.


Membro da Testemunha de Jeová.


Seu corpo está no Velório Municipal e o sepultamento será as 11:00 horas do dia 25/07/2024, no Cemitério Municipal de Pitangueiras S.P.


"SENTIMENTOS A TODA FAMILÍA"


  • Veja a matéria abaixo referente o seu falecimento:


Mulher é morta pelo vizinho da frente em Pitangueiras, SP, após discussão,

Mulher é morta pelo vizinho da frente em Pitangueiras, SP, após discussão, diz delegado


Suspeito ainda tentou acertar o marido dela, que conseguiu escapar entrando em uma casa na mesma rua.


Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).


Uma mulher de 61 anos foi morta pelo vizinho da casa da frente após uma discussão no meio da rua na manhã desta quarta-feira (24), em Pitangueiras (SP).


O crime aconteceu por volta das 10h, na Rua José Clemente, no Jardim Santa Vitória, e foi flagrado pela câmera de segurança de um imóvel próximo.



As imagens mostram dois homens conversando.


Um deles, o suspeito, está apoiado em uma moto.


Em seguida, uma outra imagem mostra o marido da vítima na varanda da casa e o dono do imóvel impedindo o suspeito de entrar.


Não há imagens do momento do crime, mas testemunhas disseram à polícia que o casal se desentendeu com o vizinho, quando ele sacou uma faca e tentou acertar os dois.


Miria Pereira de Almeida Santa Roza foi atingida e morreu no local.


O marido dela conseguiu entrar na residência vizinha para fugir do suspeito.


O delegado Claudio Messias Alves, responsável pelo caso, disse que as brigas entre a vítima e o vizinho eram frequentes e sempre por motivo fútil.


"Este autor acusava outros vizinhos, inclusive a vítima, de jogar sujeira na porta da casa dele e o motivo do desentendimento era isso aí, coisas de pouca importância.


É uma desavença muito antiga entre dois vizinhos que moravam em casas defronte, com histórico de perseguição na rua, provocações, insultos.



É uma história que se arrasta há mais de dez anos".


O suspeito está foragido e deve responder por feminicídio consumado, que é uma forma qualificada do homicídio, e tentativa de homicídio qualificado, porque, ainda segundo o delegado, após matar Miria, ele tentou ir atrás do marido dela.


"Ele também tentou contra a vida do marido da vítima.


Só não consumou o crime por circunstâncias alheias à vontade dele, um vizinho interveio abriu o portão, deixou o marido da vítima entrar para dentro da casa e barrou o autor quando ele o perseguiu, não permitiu a consumação do crime".


  • NOVIDADES PARA VC:

Siga o nosso canal "Notícias Guariba" no WhatsApp pelo link abaixo:






Comments


bottom of page