Francana de 37 anos morre após travar batalha contra o câncer
De uma fé incrível, sensata, doce meiga, iluminada e uma garra enorme pra lutar pela vida.
Estes são alguns dos adjetivos carinhosos que familiares e amigos publicaram nas redes sociais, após a morte da francana Natalia Dutra Rocha Garcia, aos 37 anos, nesta sexta-feira, 26.
Natalia vinha lutando contra um câncer de colo de útero diagnosticado em setembro de 2022.
Nas redes sociais, ela compartilhava algumas publicações contando como foi a descoberta do câncer e o andamento do tratamento.
Fez sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital do Câncer de Franca. Em seus posts, Natalia sempre destacava a sua fé em Deus para enfrentar a luta contra o câncer.
“Sem palavras para esse momento, mas com o coração cheio de gratidão por todo bem que espalhou para além dos seus.Você foi além. Amou e se doou sem medidas. Que possamos aprender a ser como você. Descanse em paz, nossa amiga”, postou a página Olhos do Bem.
“Escolho lembrar da Naty como ela sempre foi, alegre e amável, forte e corajosa, resiliente e de uma fé intocável... Mãe amorosa e sensata, amiga fiel e alegre, prima / irmã verdadeira que sempre se colocou no lugar do outro e nos envolveu com seu carinho num abraço quentinho e gostoso! Você estará pra sempre aqui dentro, pertinho do meu e nas minhas doces lembranças de uma vida compartilhada, obrigada Deus por nos ter permitido desfrutar da vida da Natália! Te amo pra sempre”, publicou Thais.
A francana deixa uma filha de três anos e o marido.
O corpo de Natalia está sendo velado no Velório São Vicente, Sala 2, na manhã deste sábado, 27.
Na sequência, o corpo seria encaminhado para um crematório às 12h.