top of page

Nota de Falecimento de Sara Isabela Martins com 15 anos de idade


Vitima de cancer aos 15 anos

A estudante da Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá, Sara Isabela Martins, 15 anos, morreu no final da manhã de hoje (07), quando estava sendo transferida de Tauá para Fortaleza.


O avô da estudante, Totonho Alves, residente na vila de Bom Jesus, na zona rural do município, disse ao Blog do Wilrismar, que Sara realizava tratamento de saúde após ser diagnosticada com um mioma cancerígeno no útero, com apenas 12 anos de idade.


Ela já havia sido submetida a diversas cirurgias, uma delas, no Hospital da cidade paulista de Barretos, onde recebeu alta como curada, e depois veio morar na vila de Bom Jesus.


Após um certo período, ao fazer um exame, foi detectada a doença em outros órgãos vitais. Sara passou por pelo menos mais 3 cirurgias e nos últimos dias, seu estado se agravou e ela foi hospitalizada.


Ao ser transferida para Fortaleza, não resistiu e faleceu a altura do município de Madalena.

Velório e sepultamento


A funerária está preparando o corpo para o velório, que acontecerá na casa de seu avô Totonho Alves, na vila de Bom Jesus.


O sepultamento será às 17h deste sábado (08). no cemitério da localidade.


Sara Isabela é filha do casal, Antonio Cícero e Ednalda Ferreira Lima, e estava matriculada no 1º ano do Curso de Agropecuária da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá.


O Diretor profº Ítalo Mota, disse à reportagem que o sonho da adolescente era estudar na Escola Profissional.


Antes de seguir para a vila de Bom Jesus, o corpo de Sara passará alguns minutos na Escola Monsenhor Odorico, a partir das 20h de hoje (07/06), onde receberá homenagens dos colegas e núcleo gestor, que ao tomar conhecimento da morte da jovem, divulgou


Nota de Pesar.


Condolências aos familiares e amigos!




  • Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo





コメント


bottom of page