top of page

"Nota de Falecimento" Homem de 42 anos é encontrado morto no interior de uma Fazenda

Homem de 42 anos é encontrado morto no interior de uma Fazenda em Matão



Um vigilante de uma empresa foi encontrado morto por volta de 20h40 desta terça-feira, no interior de uma propriedade rural.


Márcio José dos Santos, de 42 anos, apresentava um ferimento na cabeça, sendo acionada a unidade de suporte avançado do Samu.


A Central de Emergência 190 da Polícia Militar foi acionada em uma propriedade rural para averiguar uma morte de um segurança.


Depois, chegaram o delegado titular adjunto da Polícia Judiciária, Marlos Marcuzzo, acompanhado do escrivão Francisco.

De acordo com as primeiras informações, teria ocorrido um disparo com arma de fogo em uma Fazenda localizada na Rodovia Washington Luiz.


Na chegada das viaturas, foi mantido contato com o supervisor da vigilância, que acompanhou as autoridades até o local dos fatos, cerca de 15 quilômetros dentro da área rural.


De acordo com o apurado, Márcio estava caído ao solo, na parte externa da área de vivência, sem os sinais vitais, com um ferimento causado por arma de fogo na lateral direita da cabeça, parte temporal.


A arma estava caída do lado direito de seu corpo, sendo o local preservado para a realização da perícia, pela Polícia Cientifica.


Após o trabalho pericial, foi possível identificar a numeração da arma, sendo um revólver de calibre 38 Special, da marca Taurus, com 5 munições intactas e uma deflagrada.


No início da madrugada, compareceu os agentes da Funerária Matão (Emílio) para a remoção do corpo, que seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara.


NOTA DE FALECIMENTO:


Márcio José dos Santos faleceu com 42 anos de idade.


Era casado, deixa viúva a senhora Cristiane Maria Azeredo.


A filha Maria Clara, familiares e amigos.


Residia no Parque do Imperador.


A vigília fúnebre e sepultamento ainda não estão definidos.



bottom of page