top of page

"Plantão Policial" Rapaz se transforma ao ver a ex-namorada com outro em Lanchonete.


A Central da Polícia Militar foi acionada para registrar uma agressão e danos em uma

Lanchonete na área central de Matão, onde um rapaz entrou e deu de cara com sua ex-namorada com o atual, ficando descontrolado emocionalmente e partindo para cima dela.


Eram cerca de 2h da madrugada quando o controlador da Central de Emergência da Polícia Militar, cabo Siqueira, recebeu uma solicitação de viatura.


De imediato, o sargento Elias designou o carro oficial com o cabo Sandrini e soldado Perez para averiguar o que estava ocorrendo. 


Na chegada, se depararam com a mulher de 38 anos, que deu a sua versão sobre o fato.


Relatou que estava com seu namorado quando o ex (separados há cerca de 1 ano) chegou ao estabelecimento e se alterou emocionalmente ao ver ela com outro.


Ele se aproximou e teria questionado a mesma sobre a atitude, quando deu início a um empurra-empurra, sendo atingida a prima da mulher.



A vítima decidiu ir embora e quando estava em seu carro, um Fiat, modelo Pálio, o ex-subiu no capô e começou a desferir socos no para-brisa, quebrando.


Ao perceber que a Polícia Militar tinha sido solicitada, ele se evadiu, tomando rumo ignorado e a vítima, orientada a pedir Medida protetiva na Delegacia em Defesa da Mulher, posteriormente. 

  • Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo









Comments


bottom of page