top of page

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em rodovia

Quatro integrantes da mesma família, provenientes do Distrito de Caraguataí, situado no município de Jussiape, e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no município de Bocaiúva, em Belo Horizonte.


O trágico episódio ocorreu na tarde da última sexta-feira (16).


Em um dos veículos, cinco ocupantes, incluindo uma criança de 5 anos, não resistiram à colisão.


Outra criança de cinco anos, um bebê de 10 meses e dois adultos sofreram ferimentos leves, sendo um adulto transportado ao Hospital Santa Casa, em Montes Claros, de helicóptero da Polícia Militar.


No segundo veículo, quatro membros de uma mesma família do Distrito de Caraguataí, em Jussiape, na Chapada Diamantina, ficaram presos às ferragens, resultando na sobrevivência apenas de uma jovem.


  • As vítimas fatais foram identificadas como o casal Jussivaldo Freitas e Érica Chaves Freitas, juntamente com o filho Erick Enzo Chaves Freitas, de 11 anos.


Todos eram membros da mesma família e perderam a vida no local do acidente, antes mesmo de receberem atendimento médico emergencial.


Já a sobrevivente, Juliana Emily Chaves Freitas, de 21 anos, foi encaminhada ao hospital e passou por uma intervenção cirúrgica.


No entanto, ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.


Segundo relatos de amigos das vítimas, a família estava voltando para São Paulo após desfrutar das férias na Bahia.


A Polícia Rodoviária registrou o incidente e solicitou a intervenção do Departamento de Polícia Técnica para conduzir a investigação.


Os corpos foram posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) mais próximo para os procedimentos necessários.


Os corpos foram sepultados em Caraguataí.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

留言


bottom of page