top of page

Quatro servidoras publicas morrem em acidente com veículo da prefeitura

Quatro servidoras públicas estão entre as vítimas do acidente entre uma carreta e uma caminhonete na MT-249, próximo a Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (17).


O veículo envolvido no acidente é da Prefeitura de Tapurah (MT), a 414 km de Cuiabá, e transportava servidoras da Secretaria de Assistência Social do município.


Elas estavam a caminho de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, quando o acidente ocorreu.


As causas do acidente ainda não foram divulgadas.


  •  As vítimas foram identificadas como:


    Vanessa Brunetto Magri, secretária de Assistência Social;


    Debora Cristina Santos, coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS);


    Amalia Emile da Cruz Silva, psicóloga;


    Sandra Bourscheit, assistente social.


Nas redes sociais, a secretária Vanessa Brunetto e a servidora Sandra Bourscheit compartilhavam fotos com a família e ambas tinham deixam dois filhos pequenos.


  • Luto


A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em memória das servidoras, declarou luto oficial de três dias e cancelou as aulas na rede municipal na tarde desta quarta-feira (17) e manhã de quinta-feira (18).


“Em memória das queridas Servidoras Públicas da Prefeitura de Tapurah/MT, hoje prestamos nossas homenagens mais sinceras.


Em virtude do trágico acidente que nos levou Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva, a cidade se une em um profundo luto oficial de 3 dias.


Que seus serviços à comunidade sejam sempre lembrados e que descansem em paz”, divulgou a prefeitura em sua conta no Instagram.


Commenti


bottom of page