top of page

Raízen oferece vagas de estágio e aprendiz em Guariba e mas 3 cidades da região de Ribeirão Preto, confiram

Raízen oferece vagas de estágio e aprendiz em 4 cidades da região de Ribeirão Preto


Programa é destinado a estudantes de nível fundamental ao superior, com vagas para Guariba (SP), Morro Agudo (SP), Sertãozinho (SP) e Ribeirão Preto (SP).


Inscrições vão até 9 de maio.


A Raízen, multinacional de energia atuante na cadeia produtiva da cana-de-açúcar, está com mais de 400 vagas de estágio e de aprendiz abertas.



Ao todo, são 240 vagas de nível técnico e 220, de nível superior, além daquelas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD) e pretas e pardas.


O total por cidade não foi divulgado.


O processo seletivo será realizado de forma on-line, com testes, entrevistas e dinâmicas.


As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de maio, pelo site da empresa abaixo.



Não é necessário ter experiência na área.


Veja abaixo os requisitos para cada categoria e como se inscrever.


Programa de aprendiz


Os interessados devem ter entre 16 e 21 anos, estar cursando ensino médio ou técnico e ter disponibilidade para trabalhar 4h ou 8h por dia, nos turnos da manhã ou tarde.


As oportunidades abrangem todas as áreas da empresa e incluem benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte, entre outros.


São cerca de 240 vagas distribuídas em cidades de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.


Programa de estágio


Nesta categoria, o candidato deve ser estudante de qualquer curso de nível superior, com previsão de formação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026.


As oportunidades abrangem todas as áreas da empresa, com carga horária de 6 horas por dia e bolsa auxílio no valor de R$ 2 mil. Além disso, o programa inclui benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, recesso remunerado, entre outros.

Serão cerca de 220 vagas distribuídas entre cidades da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.


Programa de estágio afirmativo


São vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e pessoas pretas e pardas. O programa segue os mesmo requisitos do programa de estágio padrão e oferece os mesmo benefícios.


Serviço


Programa Talentos Raízen 2024



  • Processo seletivo: on-line.


Comments


bottom of page