top of page

Rapaz de 25 anos briga com a esposa e depois se atira dentro do rio.

Rapaz briga com a esposa e depois se atira no Rio São Lourenço

De acordo com as informações colhidas junto a policiais militares, um rapaz de 25 anos, aparentando estar embriagado, teria se desentendido com a esposa por motivos ignorados e saído de casa com ameaça de tirar a própria vida, se atirando para dentro do rio.


O fato aconteceu na noite deste domingo, na Rua São Lourenço, no Jardim São José em Matão, sendo mobilizados a unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


O controlador da Central de Emergência, cabo Siqueira, recebeu uma solicitação de viatura no Jardim São José, para atender um desentendimento entre casal.


Pouco depois, o cabo Sandrini e soldado Perez chegavam ao endereço, ouvindo o depoimento da mulher que teria se desentendido com seu marido.


As autoridades receberam a informação de que o rapaz, de 25 anos, teria afirmado que se jogaria no Rio São Lourenço.


Enquanto isso, o sargento Elias e soldado feminina Lara se deslocaram até o rio, onde estava chegando a unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros.


Os bombeiros montaram um plano para o resgate do rapaz, sendo realizado em cerca de 20 minutos.


Ele foi retirado, colocou suas vestes e, aparentemente, não apresentava ferimentos pelo corpo.


Fonte: Matão Urgente

  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:



Comments


bottom of page