top of page

Rapaz de 30 anos é encontrado morto na Estrada da Pedreira

Rapaz de 30 anos é encontrado morto na Estrada da Pedreira, em Matão.


Os policiais militares em atuação pela Atividade Delegada, Araújo e Talita, foram acionados para averiguar um corpo caído na Estrada da Pedreira, onde aparentava estar morto e trajando apenas cueca.


A unidade de suporte avançado do Samu também foi ao local.


De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Padre Nelson Antônio Romão, quando no cruzamento com a Rua São Lourenço foram abordados por um Volkswagen Gol.


O condutor informou que estava indo trabalhar com sua moto pela Estrada da Pedreira quando se deparou com um homem caído, às margens da estrada e que com o susto veio a cair com seu veículo. 


Ele tentou ligar para o Samu para solicitar socorro, porém seu aparelho estava inoperante.

Depois, tentou funcionar a moto para ir pedir ajuda e também não funcionou, utilizando o outro recurso de pegar seu carro.


Na chegada, os policiais e socorristas constataram o óbito e identificaram como Gabriel Henrique de Almeida, de 30 anos de idade.


Ele estava caído ao solo em decúbito dorsal, trajando somente cueca, sendo comunicado o delegado de plantão na Delegacia do Município, Marlos Marcuzzo. 


A autoridade da Polícia Civil determinou que fosse acionada a Polícia Científica para a realização da perícia técnica.


Depois, o corpo foi encaminhado pelos agentes funerários da Funerária Márcia Alemão ao Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara para os devidas exames.


O horário da vigília fúnebre e sepultamentos ainda não foram definidos.


Fonte: Matão Urgente


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page