top of page

Rapaz faz sexo anal com a esposa sem seu consentimento e também a agride e a policia é acionada no local.

Noticias de Matão:

Uma moça de 23 anos pediu ajuda para sua mãe para relatar a violência sexual que sofreu de seu marido, de 26 anos, quando o mesmo a teria forçado a fazer sexo anal, além de agressão com socos e chutes.


Na detenção, policiais apreenderam drogas na geladeira, que eram dele.


Logo pela manhã, a Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma solicitação de viatura para registro de violência doméstica e provável localização de entorpecentes. 


Na chegada ao endereço, o cabo Eliezer e soldado Augusto tiveram a informação passada pela mãe da vítima, que relatou que sua filha mandou uma mensagem, via WhatsApp, relatando que foi agredida pelo marido com socos e chutes.


Disse, ainda que ele fez sexo anal sem sua permissão.


Que ao chegar na casa dela, a chamou para fora, ciente de que a viatura estava chegando.


A moça saiu e na presença dos policiais confirmou que foi agredida e seu marido ainda fez sexo anal com ela sem seu consentimento.


Com autorização da vítima, as autoridades entraram na residência, detiveram o autor, que confessou ser usuário e que tinha um frasco plástico dentro da geladeira com maconha (tablete de aproximadamente 15g).


Detido, foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia do Município, Alfredo Gagliano Júnior, que determinou ao investigador Toninho a elaboração do flagrante.


O entorpecente foi apreendido, sendo elaborado o boletim de ocorrência de Lesão Corporal, Conjunção Carnal e Porte de Entorpecente.


Para consumar a violência em laudo, o delegado determinou que a moça passe no IML de Araraquara.


Depois, as partes foram liberadas.



  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:



תגובות


bottom of page