top of page

"Reviravolta macabra no caso" Engenheiro mata a sua familia.

REVIRAVOLTA NO CASO - ENGENHEIRO DE SOFTWARE MAT0U A FAMILIA


A principio a policia acreditou que a familia tivesse morrido por envenenamento devido a um vazamento de gás.


Porém n uma reviravolta macabra que chocou a comunidade de San Mateo, Califórnia, Anand Sujith Henry, um engenheiro de 37 anos ex empregado pela Meta, é acusado de ter sufocado, estrangulado os seus filhos gémeos de quatro anos, e de assassinar a sua esposa, Alice Benziger, de 38 anos, e posteriormente tirar a própria vida.


 O cenário trágico desdobrou-se na sua residência avaliada em 2,1 milhões de dólares, revelaram fontes policiais.


O casal, juntamente com os seus filhos Noah e Neithan, foram encontrados sem vida na casa exuberante em San Mateo, uma área conhecida pela sua exclusividade.


Segundo a polícia, ao lado dos corpos do casal foram encontradas feridas de bala, uma pistola de 9mm e um carregador cheio, indicando um cenário de homicídio seguido de suicídio.


Fontes próximas à investigação sugerem que os gémeos foram mortos por métodos distintos, dado que não apresentavam sinais de trauma físico, apontando para a possibilidade de asfixia ou overdose como causas da morte.


Anand Sujith Henry, que também teve passagens profissionais pela Google, havia fundado a sua própria empresa de IA, Logits, após deixar a Meta em junho.


A empresa prometia inovações em modelos de IA generativa para necessidades empresariais específicas, embora, no momento, o seu site esteja inacessível.



  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comments


bottom of page