O sobrevivente da tragédia em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), Leonardo Lara, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8/2), dentro de casa em Itaperuçu.
Aparentemente após presenciar a fatalidade nao suportou tamanha dor de perder seus entes queridos e resolveu partir.
O rapaz era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu eletrocutada junto dos filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.
Leonardo também foi atingido pelo choque, reanimado no local e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Ele solicitou a alta no dia seguinte para conseguir acompanhar o velório.
RELEMBRE O CASO
Oque era pra ser uma tarde de lazer e diversão em famíla se transformou numa tragédia. Segundo relatos fortes ventos que atingiram a região derrubaram galhos que atingiram a rede de fios que cairam na piscina.
Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.
O caso ocorreu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.
As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.
Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.
Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:
Comments