top of page

Técnica de enfermagem de 41 anos é morta a golpes de faca pelo companheiro

Uma técnica de enfermagem de 41 anos foi morta a golpes de faca nesta quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador.


De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de matar Tatiane Santana Peixoto é o companheiro da vítima, que já foi identificado e é procurado.


Tatiane deixa três filhos.


Não há detalhes se eles presenciaram o crime.


Ela trabalhava no Hospital do Subúrbio. Tatiane foi socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.


Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (SILC/ DHPP) foi acionado e solicitou o serviço do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


O caso é investigado pela 2° Delegacia de Homicídios. Por meio de nota, o Hospital do Subúrbio lamentou a morte de Tatiane e disse que ela trabalhava na unidade de saúde há 11 anos.


  • Mensagem:

  · Salvador, Bahia  ·


É com muito pesar que o Hospital do Subúrbio (HS) comunica o falecimento da técnica de enfermagem Tatiane Santana Peixoto, de 41 anos. Tatiane estava conosco no HS há 11 anos, ingressando na instituição em fevereiro de 2013. Atuou na Pediatria por mais de 2 anos, e em janeiro de 2016 passou a integrar o quadro da Clínica Cirúrgica. Conhecida pelos colegas como uma mulher forte, amorosa, de sorriso leve e amada pela equipe de Enfermagem do HS, Tatiane deixa três filhos. Neste momento de grande tristeza, o Hospital do Subúrbio se solidariza com familiares e amigos.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Commentaires


bottom of page