top of page

Três pessoas da mesma família morreram no trágico acidente de trânsito

Três pessoas da mesma família morreram no trágico acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (04), no KM 80 da BR 104, no Sítio Riacho do Peixe, próximo a Fazenda Primavera, na zona rural de Agrestina.


As vítimas, Manoel Lucas de Lima, de 30 anos, a esposa, Iara Rayres da Silva, de 27 anos e o filhinho do casal identificado apenas por Lorenzo, de apenas 3 anos, morreram no local.

As vítimas que viajavam em uma motocicleta Honda Pop 100, moravam no bairro São Francisco em Caruaru e estavam indo a cidade de Lagoa dos Gatos, onde participariam do velório da tia do rapaz.


Estavam o homem guiando a moto, a esposa viajava na garupa e levavam a criança no meio.


O rapaz trabalhava como Agente de Endemias na Secretaria de Saúde de Toritama.


O Inspetor J. Germano da Polícia Rodoviária Federal, disse que o condutor do carro, um Kia Cerato que após a colisão saiu da pista, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar e ao ser questionado, ele falou que tentou fazer uma ultrapassagem nesse local que é permitido ultrapassagem, que não viu a moto trafegando no sentido contrário pelo fato da moto estar com o farol apagado e colidiu de frente na motocicleta causando as mortes das três vítimas.


O Inspetor ressaltou que a sua equipe irá ao hospital para que o condutor seja submetido ao teste de alcoolemia.


O motorista que mora em Caruaru voltava de Lagoa dos Gatos.


O IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.



  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comments


bottom of page