Viúva e irmã de homem morto a facadas no litoral de SP se entregam à polícia
A viúva e irmã do comerciante Igor Paretto, de 27 anos, morto a facadas em Praia Grande (SP) no último domingo, se entregaram às autoridades policiais nesta sexta-feira, segundo a TV Tribuna.
O cunhado do homem segue foragido.
Identificada como Rafaela Costa, a viúva de Paretto estava foragida desde terça-feira. Marcelly Peretto, irmã da vítima, também foi a delegacia e se entregou.
Ela deverá ser ouvida na condição de acusada, segundo a televisão local.
A motivação do crime, de acordo com informações compartilhadas pelas redes sociais da família da vítima, teria sido a descoberta de Igor de um caso extraconjugal entre sua esposa, Rafaela, e o amigo e cunhado Mário Vitorino.
Igor era comerciante e amigo de longa data de Mário, com quem dividia uma loja de veículos em São Vicente, São Paulo.
Marcelly teria permitido com que Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, e Mario Vitorino acessassem o imóvel em que Igor foi morto na madrugada de sábado.
De acordo com informações do g1, Marcelly prestou depoimento à Polícia, nesta terça-feira, e além de apontar o marido Mario Vitorino como o autor do crime, também afirmou às autoridades que foi pressionada a deixar o imóvel com ele após o ocorrido.
Conforme relatou uma testemunha à Polícia, Marcelly e Rafaela chegaram ao apartamento juntas naquela madrugada de sábado.
Logo depois, às 5h40, Mário chega com Igor ao prédio e ambos têm o acesso inicialmente negado.
Em seguida, Marcelly autoriza a entrada dos dois. Por volta das 6 horas, Mario e Marcelly deixam o apartamento pela escada do edifício e saem do local pelo estacionamento do prédio.
Em depoimento, ela disse que foi deixada por Mário em uma estrada.
Não há imagens de Rafaela deixando o imóvel, o que fez com que a Polícia acreditasse que ela estaria junto com a vítima e marido no apartamento.
📲 Acesse o canal do noticia guariba pelo WhatsApp, clicando aqui.
Ao entrar no local, os agentes encontraram o imóvel com indícios de luta corporal e o corpo de Igor próximo a uma janela.
Uma faca com sangue foi achada no banheiro e levada para perícia.
Exclusivo: Mulher dá detalhes sobre a morte do marido, assassinado pelo amante dela
Comments