top of page

Turista morre eletrocutado e esposa fica gravemente ferida durante acidente em banheira de hidromassagem ao ar livre


Episódio trágico ocorreu em Sonora, México

Um turista americano morreu e sua esposa ficou gravemente ferida enquanto descansava em uma banheira de hidromassagem num resort em Sonora (México) por volta das 22h de terça-feira (11/6).


Autoridades acreditam que eles provavelmente foram eletrocutados pelo dispositivo com defeito.


O homem de 43 anos, que as autoridades identificaram apenas como Jorge G., de El Paso (Texas, EUA), foi morto e Lizette Z. sofreu ferimentos graves no Sonoran Sea Resort, em Puerto Penasco, disse a Procuradoria-Geral do Estado de Sonora, segundo a emissora KTSM. Lizette Z. foi levada para os EUA e está em estado crítico.



A esposa teve queimaduras que pareciam indicar que ela sofreu choque elétrico que pode ter sido causado por fiação defeituosa, disse o Gabinete do Procurador-Geral.


Uma testemunha que conhecia o casal disse que viu a dupla na banheira de hidromassagem ao ar livre, mas nenhum deles se mexia, segundo a Procuradoria-Geral.


Os dois não se mexiam, o que levou a mulher a gritar por ajuda.


Uma turista do Arizona (EUA) hospedada no resort, Sara Gaitan-Perez, disse ao "Arizona Daily Star" que ela e outros tentaram ajudar as vítimas, mas o homem não tinha pulsação quando ela chegou.


"Tínhamos acabado de sair da piscina e meu marido e meu filho estavam naquela mesma (banheira de hidromassagem) cerca de uma hora antes", disse ela ao jornal.


A causa da morte não foi oficialmente determinada, informou o "El Paso Times".


O incidente está sob investigação.


A direção do resort não comentou o episódio trágico.



Acompanhe também as noticias Guariba pelo grupo do WhatApp, ou pelo grupo do facebook. basta clicar no link abaixo










Comments


bottom of page