top of page

"VÍDEO" Noiva troca limusine e chega de retroescavadeira para o seu casamento

Hellen Campos conta que sempre sonhou em chegar no altar dessa maneira, além de poder homenagear o pai que trabalhou a vida inteira com esse tipo de veículo.


Durante seu casamento, ocorrido no último domingo (9), uma noiva de Paragominas, no sudeste do Pará, resolveu surpreender o noivo e os convidados, chegando sentada na "garra" de uma retroescavadeira, veículo bastante incomum para celebrações desse modelo.


O trator é utilizado para escavações em construções e no ambiente agrário.


Entre o namoro, noivado e a etapa final que é o casamento, um casal pode pensar inúmeras formas de celebrar esse momento único e especial.


Para a noiva Hellen Campos, de 21 anos, a chegada ao altar precisava ser concretizada de uma forma bastante inusitada.


"Meu noivo ficou desesperado querendo sair da igreja pra ver eu chegando e não deixaram ele sair. Todos os convidados saíram correndo pra ver o quê que estava acontecendo lá fora", contou a noiva.

No vídeo, é possível observar todo o processo, desde a noiva montando na retroescavadeira que estava forrada com uma lona preta para não sujar o vestido branco, até o trajeto entre as ruas do município e a chegada na igreja para o casamento.


Segundo Hellen, esse era um sonho que já vinha planejando há muito tempo, até que resolveu compartilhar com a família que gostaria de entrar na igreja desse jeito. A noiva conversou com o pai, principal inspirador, já que ele trabalhou a vida inteira com esse tipo de veículo.


"Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior", detalhou.

Dentre o trajeto realizado até a igreja, a noiva contou que chegou a passar de retroescavadeira em algumas ruas bastante movimentadas da cidade, recebendo diversos elogios e buzinaços de motoristas surpresos com a cena.


"O percurso não foi longo, porque eu estava vestida de noiva e ficamos com receio de algo ruim acontecer.


Por isso, saímos do lado de um estabelecimento e rodeamos a praça até pararmos na porta da igreja.


Teve muita gente gritando, acenando com as mãos e buzinando.


Afinal, é algo diferente, não se vê todo dia", finalizou.


Agora recém-casada, Hellen expôs que não sentiu medo, mas sim uma felicidade inexplicável em ter conseguido realizar esse grande sonho, detalhando que foi um momento único e especial.

veja os videos:



  • Temos uma novidade para você: o nosso site está de cara nova!

 

Agora, você pode receber todas as nossas notícias diariamente no seu e-mail, de forma rápida e fácil.


Basta clicar no botão “Assine já” no canto superior direito da tela e se cadastrar gratuitamente.


Assim que você se cadastrar, você já vai começar a receber as notícias em primeira mão.


Não perca essa oportunidade.


Em breve, teremos um app.


Comments


bottom of page