top of page

"Video" Adolescente de 17 anos morre em dividida de bola durante partida de futebol

Vídeo: Adolescente de 17 anos morre após levar chute durante partida de futebol, na Argélia

Federação Argelina de Futebol emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do atleta


O jogador Wassim Jazzar, de 17 anos, morreu após ser atingido por um chute em uma partida de futebol amadora, na Argélia.


O acidente aconteceu durante uma disputa de bola do atleta do time Najm Wadi El Maa contra um zagueiro adversário.


Imagens mostram o momento em que Wassim é ferido por uma colisão na área do estômago.


De acordo com relato do The Sun, testemunhas do ocorrido relatam que não havia ambulância ou médicos nas instalações para atender ao jogador, que foi levado ao hospital em um carro normal.


Ainda segundo a mídia britânica, Wassim foi declarado morto horas depois na unidade de saúde com a causa relacionada ao golpe sofrido na partida de futebol.



A morte de Wassim impressionou os atletas e as autoridades no país.


A Federação Argelina de Futebol emitiu uma nota de pesar a respeito do caso.


"É com grande tristeza que o Sr. Walid Sadi, Presidente da Federação Argelina de Futebol, recebeu a notícia do falecimento do jogador da equipe Najm Wadi El Maa da categoria sub-17, o jovem Wassim Jazzar. Na sequência desta grave lesão, o Presidente da Federação Argelina de Futebol, em seu nome e em nome dos membros do Federal Bureau e da família do futebol argelino, apresenta as suas mais sinceras condolências, expressões de simpatia e orações à família do falecido, seus fãs e ao Etoile Valley Club, orando a Deus Todo-Poderoso para cobrir seus falecidos com sua vasta misericórdia e inspirar sua família e parentes com paciência e consolo. Pertencemos a Allah e a Ele retornaremos", diz a nota.


  • OBS: EU JOÃO PACHARRA DIRETOR E FUNDADOR DO NOTICIAS GUARIBA, JÁ ESTOU FAZENDO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, FAÇO DECLARAÇÃO DESDE ANO 1982, SOU FORMADO EM TÉCNICO DE CONTABILIDADE.



  • CONVITE ESPECIAL PARA VOCE E INFORMAÇÕES:


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:

Comentários


bottom of page