Acesso Seguro!

Mulher de 47 anos supostamente embriagada fica agressiva durante abordagem policial e acaba danificando o vidro da viatura

Mulher de 47 anos supostamente embriagada fica agressiva durante abordagem policial e acaba danificando o vidro da viatura

Fonte: Matão urgente

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria ofendido e agredido os policiais na abordagem, danificado o vidro da viatura e afirmando ser filha de tenente coronel.

 

A mulher, de 47 anos de idade teria um histórico de passagens pela Polícia e foi levada para a Delegacia.

 

Com um histórico de conflitos contra policiais foi detida no início da madrugada (0h38) uma mulher de 38 anos após informação de estar dirigindo suposto carro furtado.

Em patrulhamento pela Avenida Baldan próximo ao cruzamento com a Avenida Trolesi os policiais receberam informação via rádio que um Fiat Palio com queixa de furto, teria passado a poucos instantes pelos radares inteligentes. 

De posse das informações foi iniciada a busca pela referida via, quando foi avistado o carro no contra fluxo, sendo realizado o retorno e foi possível realizar a abordagem pouco depois, mas..... 

Foi dada ordem para que a condutora desligasse o veículo e desembarcasse sendo atendido após várias tentativas.

Assim que desembarcou foi solicitado para que a condutora se dirigisse para a parte de trás do veículo, porém se recusou e tentou entrar novamente no veículo.

A mulher de 47 anos de idade se mostrou a todo momento agressiva e xingando os policiais e os ameaçando. 

Em dado momento disse ao cabo que era filha de tenente coronel e que o policial seria um cabinho de b...e que os policiais ali presentes seriam uns b., que não prendem ladrão por que são todos vendidos. 

Ao ser informada que iria conduzida à Delegacia do Município ficou mais agressiva ainda e disse que não iria, mas foi imobilizada e levada.

Ao ser colocada no guarda preso da viatura a autora chutou um cabo PM e ao fechar o compartimento de transporte começou a chutar os vidros da viatura. 

Ela passou por exame de Corpo de Delito onde a médica dra. Caroline Souza Caruzo (CRM-SP 120582) não constatou lesões recentes. 

Na Delegacia foi constatado que não havia boletim de ocorrência da Polícia Civil de furto do Pálio, constando o furto do veículo somente no SIOPM não sendo possível o contato com o proprietário. 

Na presença do delegado de plantão a mulher optou pela realização do exame de sangue para constatar a embriaguez.

A autoridade da Polícia Judiciária determinou a elaboração do boletim de ocorrência de natureza: Desacato, Resistência e Embriaguez ao Volante, sendo liberada em seguida. 

O carro foi removido ao pátio, pois a condutora não apresentou uma pessoa habilitada em tempo hábil.