top of page

Veja os casos mais Bizarros que tirou vidas de pessoas no nosso Brasil.

CASOS BIZARROS


O Brasil esta produzindo casos bizaros nos últimos dias , vimos a sobrinha levar o tio morto na agencia bancaria, situação que espantou todo mundo ,mas quando a gente pensa que nada mais vai nos abalar eis que....


Na Bahia um filho disse que sua mãe fez um ritual contra ele , entao ele resolveu mata-la a facadas e depois preste atençao no que vou dizer .. ele cortou o dedo dela arrancou fora e foi no caixa eletronico fazer saques usando a digital da mãe !!



No Ceará , funcionário foi morto a tiro e teve a cabeça decapitada dentro das dependências do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).


O corpo da vítima, que trabalhava no setor de alimentação do hospital, ficou caído no refeitório da unidade.


Outra pessoa também ficou ferida.


O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso na tarde desta terça. Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele.



Se não bastassse isso em Bh uma advogada se apaixonou por um presidiario e criou um caso na justiça onde colocou a culpa no primo dele, o cara e´casado mas ao sair da cadeia começou um romance com a advgoda ela com 54 anos e ele 30anos.


Na madrugada de sab para dom dia 14/04 eles foram em um baile funk em Contagem, e ao sair pegaram um Uber durante o trajeto o uber levou uma fechada sairam 3 elementos e mataram a advogada e o amante, foram varios tiros .


A policia descobriu que quem matou foi o primo que levou a culpa , ele havia jurado a advogada e o primo de morte , jurou e cumpriu !


No ES em Vitória um advogado esta andando em um parque com seu cão ai ele viu um casal de idosos que tbm estava com seu cão e disse "aí seu velho folgado cadê a fucinheira desse seu vira-lata" etc comecou uma discussão feia e ambos estavam armados começaram a se insultar e foi tiro pra todo lado, no final o idoso morreu , esse advogado foi preso.


E Para finalizar no MT uma pecuarista e seu filho médico invadem uma festa de idosos atirando em todo mundo matam 2 e ferem um padre na mão e fogem. A policia descobriu que ela tinha uma divida com um desses idosos e para nao pagar foi com o filho para matar o homem , porém este conseguiu fugir e ela acabou matando 2 idosos inocentes !

Se vc souber de algum outro caso coloque nos comentarios .......

Esse mundo ta maluco !!!!


Noticias Guariba está com um canal exclusivo no WhatsAPP para  você ter acesso mais rápido nas noticias, para entrar no canal clique no link abaixo.

Commenti


bottom of page