top of page

"Video Forte" Homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas após discussão por ciúmes

Homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas após discussão por ciúmes.


Homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (18) no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH. Suspeito fugiu.


Um homem, de 26 anos, foi morto com 18 tiros dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (18)


De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta.


Ainda segundo o registro policial, o proprietário do comércio disse que a vítima chegou às 19h, começou a ingerir bebidas alcoólicas e, por volta das 19h30, ouviu uma discussão dela com o suspeito, que saiu da loja e, após alguns minutos, voltou e atirou várias vezes.


Depois dos disparos, o suspeito fugiu a pé para um beco próximo.


O BO informou ainda que o motivo do assassinato foi porque a mulher do suspeito entrou na distribuidora e a vítima olhou para ela, iniciando a discussão, com palavrões e gestos agressivos.


Video abaixo:


Socorro e perícia


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte.


A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e recolheu munições .40, o celular da vítima e uma bucha de maconha dentro do carro.


O perito informou que a vítima foi atingida por 18 tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em BH.


Bala perdida


Um dos disparos ainda acertou a perna esquerda de um homem, de 27 anos, que estava no comércio para comprar um energético.


Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Industrial.


CONVITE ESPECIAL PARA VOCE.


  • Noticias Guariba a partir de hoje está com um canal, para ter acesso mais rapido nas noticias basta entrar no convite do canal acessar canal clicando na foto ao lado.


  • Acompanhe as Noticias Guariba pela pagina do Facebook pelo link abaixo:


Comentarios


bottom of page